domingo, 30 de novembro de 2008

Noite de inverno















"Foi em uma noite de inverno
que teu olhar chamou minha atenção.

Profundo oceano de escuras águas,
onde me afogo e me perco.

Mistérios de um olhar sereno,
onde tanta ternura é abismo,
e tamanha doçura é desejo.

Meu ser de flor se abriu.

Minhas pétalas se desmancharam,
em perfumes raros,
e meu nécta é segredo,
que só um colibri pode se deliciar.

Então sorriste...
E teu sorriso trouxe sol,
iluminando minha solidão.

E quando senti a carícia da tua voz,
o ar fugiu dos meus pulmões.

E o tempo tornou-se poesia,
quando teu desejo
acendeu uma chama em meu corpo.

Corpo de flor,
onde um simples calor
faz exalar meus perfumes,
e desperta a esperança de um amanhã distante,
que se faz saudade eterna
dentro do meu mundo".

Nenhum comentário: