quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Amigo















"Eu queria atravessar o tempo e o espaço
E te alcançar ainda menino
Para resgatar tua felicidade
Quando você ainda não sabia
Que era feliz...

Eu queria encontrar uma maneira
De te ouvir dar o primeiro suspiro de felicidade
Para poder te fazer lembrar sempre
Que não existe só dor...

Eu queria poder dobrar a esquina do teu passado
E te encontrar sentado
Em frente ao mar,
Olhando para dentro de si mesmo
E descobrindo o seu lugar...

Eu queria te alcançar antes da tristeza
Para te dar a certeza
De que serás feliz,
Te mostrar que a vida é bela
E que o tempo de espera
É o nosso tempo de aprendiz...

Eu queria te salvar antes que a descrença
Te desse como sentença
Não acreditar no amor...

Eu queria te conhecer muitos anos antes
Pra te mostrar
Que podemos plantar a cada instante
O nosso futuro feliz.

Mas, se não posso fazer nada disso,
Te abraço agora e te digo
Que estou feliz por você esta aqui".

Um comentário:

... disse...

Linda! A mais linda de todas, tia (e amiga)