sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Não posso calar


"Essa boca que me sorri a me envolver...
Essa voz que me faz delirar...
Esse olhar tão intenso que me faz calar...

Esse toque que me arrepia a pele...
Esses versos que me fazem sonhar...
Essa sensibilidade que não esperava encontrar...

Essa agonia que não quer passar...
Essa doçura que me faz desejar...
Essa ternura tão verdadeira que me faz compartilhar...

Esses momentos de silêncio, que só basta o olhar...
Essa possibilidade de encontrar, que me faz procurar...
E todas as verdades que mesmo querendo, não posso calar".

Um comentário:

Ana disse...

muito intenso... demonstra sua alma de mulher decidida, mas por outro lado uma doçura unica que é sua... Zil nunca te vi de mau com a vida e mesmo quando ta de TPM vc ta feliz!!! te adoro.. continue iluminando o mundo com suas idéias e palavras e passa lá no meu blog tb!! bjocasss
Deus abençoe !!!