domingo, 30 de novembro de 2008

Tempo















"No compasso das horas,
sigo uma estrada sem rumo,
sem início e sem fim.

Busco por mim, por ti,
e por tudo que torna meu mundo real.

Vejo no passar das horas
o sorriso irônico do tempo
que tudo sabe, e nada sei.

Escuto o seu velho, mais sempre novo canto
que nada me diz mais me reanima.

Por saber que não posso mandar no meu tempo,
pois a cada hora que passa, não sei se terei novamente
a chance de viver mais uma hora.

Por isso, ele me ensina que:
Devemos dizer "Eu te amo" a quem amamos agora.
Não daqui à uma hora, não amanhã, mais agora.
Não podem deixar nenhuma dúvida disso.

Por isso te digo agora; Eu te Amo!!!

Existem várias formas de amar, mais ainda é amor.

Enquanto meu tempo foge por entre meus dedos,
tento descobrir o que me faz mais feliz,
tento mostrar o que sou,
tento viver o que amo,
tento ser eu mesma,
e assim vou vivendo cada dia,
como se não tivesse outra chance amanhã".

Nenhum comentário: