quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Minha lembrança

"Estás muito próximo dos meus sentidos,
para que possas te transformar em poema..."

J.G


"Quando sentir saudades de mim,
pode chorar baixinho,
ou até sorrir sozinho,
enquanto ninguém olha pra você...

Quando sentir minha falta,
pode me olhar de longe,
ou até gritar meu nome,
mesmo sem saber por que...

Não fique triste nunca,
pois tua alegria
é o que ilumina meu dia,
mesmo quando vai chover...

Estarei sempre aqui...
E onde você esteja...
Pois sou a canção preferida.
A poesia perdida.
O por-de-sol escondido por trás das nuvens.
A brisa que vem do mar.
A gota de orvalho na pétala da flor.
Eu sou a minha lembrança que em você ficou..."

3 comentários:

Ana disse...

estarei sempre aquei pensando em vc... mesmo quando me sinto com medo ou com frio!

te adoro!
bjus caty

Patrick disse...

Prefiro sorrir ao lembrar de ti... Temos mais momentos cômicos do que dramáticos, mas todos eles ficaram gravados em meu coração.

Super beijo.

Patrick

Zilda Amorim disse...

Obrigada amigos!!!Amo vcs!!!Bjs.