terça-feira, 17 de março de 2009

Nada Mais



"Quando o meu coração puder ouvir a tua voz senhor,
E teu espírito testificar no meu a tua vontade.

Quando os meus olhos puderem enxergar os meus irmãos,
Com o amor que te fez aceitar aquela cruz.

Quando os meus dons servirem exclusivamente
para manifestar o teu amor por todas as almas.

E tudo em meu ser te glorificar,
então saberei que estou no centro da tua vontade ,
e nada mais vou desejar,
o tempo deixará de existir, pois estarei vivendo a eternidade."

2 comentários:

Ana disse...

Digo que esta poesia é perfeitaa! porque no momento de escrevê-la Deus olhou para vc e permitiu que vc falasse dele com tamanha intimidade! seja sempre abençoada! Seja sempre assim...
Agente nunca acha que esta perto de Deus o suficiente mas com certeza ele sabe que estamos mas perto do que podemos imaginar!

Te Amo!

Ana disse...

amém! não mode mais!!